Denúncia de abuso sexual termina em confusão e intervenção policial em condomínio de Cuiabá

· 2 minutos de leitura
Denúncia de abuso sexual termina em confusão e intervenção policial em condomínio de Cuiabá

Caso ocorreu na região da Beira Rio e mobilizou Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU na noite desta quarta-feira

Uma ocorrência policial em andamento na noite desta quarta-feira (04) em frente a um condomínio residencial localizado próximo à Avenida Beira Rio, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada após uma confusão envolvendo familiares de uma adolescente de 17 anos e um homem de aproximadamente 62 anos, apontado como suspeito de abuso sexual.

Últimas Notícias
🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS — AGORA

Acompanhe agora as notícias mais recentes de Mato Grosso

www.lapadalapada.com.br

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 1
WhatsApp Group Invite

Conforme informações repassadas à PM, o abuso teria ocorrido na última segunda-feira, em um apartamento situado no residencial Bela Marina. A adolescente teria sido chamada para realizar uma diária no imóvel, após ser contatada pelo suspeito. Ao chegar ao local, o homem informou que estaria acompanhado da esposa.

Durante a realização de atividades domésticas, como a organização do apartamento e o preparo de alimentos, a jovem teria sido abusada pelo idoso. Após o ocorrido, ela retornou para casa sem relatar inicialmente o fato à família.

O caso veio à tona após a irmã da adolescente identificar mensagens no telefone da vítima, o que motivou o registro de um boletim de ocorrência na delegacia.

Na noite desta quarta-feira, a irmã, o irmão e o namorado da jovem foram até o condomínio onde reside o suspeito. No local, houve uma discussão que acabou evoluindo para agressões físicas contra o homem de 62 anos.

A Polícia Militar esteve no local para conter a situação. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas. O suspeito recusou atendimento médico.

Mesmo assim, o homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá, e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.