Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12 de janeiro) após passar um trote informando falsamente um homicídio em Várzea Grande, mobilizando equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Guarda Municipal.
De acordo com as informações confirmadas, o suspeito entrou em contato com as forças de segurança afirmando que teria chegado em casa, encontrado a esposa com outro homem e cometido o assassinato da suposta vítima. A falsa comunicação fez com que diversas equipes fossem mobilizadas para atender a ocorrência.
No entanto, ao chegarem aos locais indicados pelo suspeito, os policiais constataram que não havia crime, não existia endereço real e que toda a situação se tratava de um trote.
Após diligências, o homem foi localizado, detido e preso, sendo encaminhado ao SISC Parque do Lago, onde permanece à disposição das autoridades.
GRUPO LAPADA

A Polícia Civil apura agora as circunstâncias da falsa comunicação de crime, prática considerada grave, já que provoca desperdício de recursos públicos e pode atrapalhar o atendimento de ocorrências reais.
🚨 Ocorrência em andamento.
Mais informações a qualquer momento no Lapada Lapada – A notícia nua e crua!
