Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) no bairro Jardim Petrópolis; mulher tinha medida protetiva contra o agressor, que também foi encontrado morto dentro da residência.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Na manhã desta segunda-feira (13), um episódio trágico abalou o município de Nobres (MT). Um homem identificado como Luciano, ex-namorado da vítima, invadiu a residência de sua ex-companheira no bairro Jardim Petrópolis e cometeu um feminicídio, não aceitando o fim do relacionamento.
De acordo com informações apuradas pelo site Lapada, o suspeito arrombou janelas e portas durante a invasão. A mulher identificada como Jucielly, que já possuía uma medida protetiva contra ele, ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Laura de Vicuña, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.
Homem de 31 anos foi morto dentro da própria casa em Várzea Grande; esposa é a principal suspeita. Imagens podem ser fortes.
Leia mais no Lapada →
Moradores próximos relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo no momento do crime. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por ao menos três tiros.
Siga @serginho_lapada no Instagram para mais notícias e atualizações
Follow @serginho_lapada on Instagram for news and updates
@serginho_lapada
As autoridades foram acionadas imediatamente. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Luciano sem vida dentro da casa, que apresentava sinais de destruição e violência.
Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, Luciano teria furtado a arma de fogo da atual companheira, uma policial militar, enquanto ela dormia. Ele também teria pegado o carro da mulher sem autorização e se deslocado até a casa da ex para cometer o crime, as autoridades ainda não confirmaram esta informação, estamos aguardando.
Um homem de 31 anos foi assassinado dentro de casa, e a suspeita é a própria esposa. Polícia realiza buscas. Imagens podem ser fortes.
Leia mais no Lapada →A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para os procedimentos de perícia. O caso será investigado como feminicídio seguido de suicídio.
SIGA O REPÓRTER SÉRGINHO LAPADA E FIQUE BEM INFORMADO
@serginho_lapada
Mais informações serão atualizadas em instantes no site Lapada Lapada.


