Vítima tinha problemas de saúde e óbito é tratado, a princípio, como causa natural
Uma idosa de 73 anos, identificada como Dorvalina Augusta de Mendonça, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (28), dentro de uma residência localizada na Vila Aeroporto, nas proximidades de uma creche municipal, no município de Alto Araguaia, a 415 km de Cuiabá.
GRUPO LAPADA

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 3h20, após a denúncia de que uma mulher estaria sem vida no interior do imóvel. Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito e encontraram a idosa caída no chão do quarto, posicionada entre a cama e uma cômoda.
Familiares da vítima estavam do lado de fora da residência no momento da chegada da guarnição. À polícia, a filha de Dorvalina relatou que a mãe possuía diversos problemas de saúde, entre eles diabetes, e que recentemente havia sofrido um princípio de infarto, o que pode ter contribuído para o falecimento.
Diante da situação, o local foi isolado para preservação da cena, e a Polícia Civil juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos legais e a apuração das circunstâncias da morte.
Até o momento, o caso é tratado como morte por causas naturais, não havendo indícios de violência. O corpo foi encaminhado para os exames necessários, e o caso seguirá sob acompanhamento das autoridades competentes.
➡️ Acesse o site www.lapadalapada.com.br e fique por dentro de tudo o que acontece em Mato Grosso.
