Jovem de 16 anos grávida vai parar em hospital após ser agredida por namorado de 17 anos em MT

· 2 minutos de leitura
Jovem de 16 anos grávida vai parar em hospital após ser agredida por namorado de 17 anos em MT

Adolescente de 16 anos precisou de atendimento médico após ser atacada durante discussão; suspeito, também menor, foi localizado pela PM

Um caso grave de violência envolvendo adolescentes foi registrado na madrugada desta sexta-feira (03), em Novo São Joaquim, a cerca de 04h30. Uma jovem de 16 anos, grávida de oito meses, denunciou ter sido agredida e ameaçada pelo próprio namorado, de 17 anos.

De acordo com informações da Guarnição da Polícia Militar, o atendimento teve início após uma ligação recebida via WhatsApp, informando que a avó da vítima havia procurado a Delegacia de Polícia para relatar as agressões sofridas pela neta. Enquanto a equipe se deslocava para averiguação, os policiais foram informados pelo Hospital Municipal de que a adolescente já se encontrava em atendimento médico.

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 16
WhatsApp Group Invite

No hospital, a vítima foi localizada emocionalmente abalada e chorando, relatando que foi agredida fisicamente pelo namorado durante o trajeto até a residência do casal. Segundo o relato, o suspeito desferiu um soco na barriga, a derrubou no chão e ainda fez ameaças, mesmo ciente da gravidez avançada.

Diante da gravidade da situação, a guarnição se deslocou até a residência do casal, onde o suspeito foi localizado e abordado. Em entrevista, ele afirmou que havia feito uso de bebida alcoólica junto com a vítima na casa de um familiar dela e que, durante o retorno,attachado por perda de controle emocional, acabou empurrando a adolescente, alegando que ela estaria “provocando”.

URGENTE — Últimas Notícias Atualizadas Agora

Clique para ver tudo que está acontecendo neste momento.

www.lapadalapada.com.br

O jovem apresentava lesões leves nos braços, joelhos e pescoço, afirmando que os ferimentos teriam sido causados por ele mesmo, após chutar objetos e socar uma parede.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas medidas cabíveis. Por se tratar de um menor de idade, a mãe do suspeito foi acionada e acompanhou toda a ocorrência.

A vítima permaneceu em observação médica no Hospital Municipal Maria Dolores T. Jordão. O caso segue sob investigação.