Execução rápida, violência armada e invasão doméstica: Edenilson Lobo é morto a tiros no quarto enquanto o pai é atingido e socorrido. Polícia busca pistas do autor do ataque em Várzea Grande.
Edenilson Lobo da Silva, 32 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (14) dentro da própria casa, no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.




O crime, marcado por violência extrema e execução a curta distância, também deixou o pai da vítima ferido após ser atingido por disparos. Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro do município.

NOSSO GRUPO

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h10 pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), após uma denúncia de tentativa de homicídio em uma residência da região.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram um senhor ferido na mão — lesão aparentemente causada por tiro — e, dentro de um dos quartos, encontraram Edenilson caído no chão, já sem vida, com múltiplos ferimentos provocados por arma de fogo.









O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e, após avaliação técnica, confirmou a morte do jovem ainda no local. O pai dele recebeu atendimento inicial e foi encaminhado com urgência ao Pronto-Socorro.
Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do ataque. A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para identificar quem invadiu a residência e abriu fogo contra pai e filho.










O caso segue em apuração, pela polícia civil de Mato Grosso.
