Mulher tem 40% do corpo queimado pelo marido durante ataque brutal em Campo Novo do Parecis
Uma mulher de 46 anos ficou gravemente ferida após sofrer 40% do corpo queimado em uma tentativa de feminicídio registrada na madrugada desta quinta-feira (8), em Campo Novo do Parecis, a 396 km de Cuiabá. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 35 anos, que segue foragido.
GRUPO LAPADA

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h40, após a equipe médica do hospital comunicar a entrada da vítima com queimaduras graves. No local, os policiais encontraram a mulher consciente, que conseguiu relatar que o ataque ocorreu durante um episódio de violência doméstica.
Mesmo estando estável, o estado de saúde da vítima é considerado grave, devido à extensão das queimaduras. Uma testemunha que socorreu a mulher e a levou até o hospital relatou aos policiais que há histórico frequente de agressões na residência do casal.
Após o atendimento, equipes da PM realizaram rondas no endereço onde o crime aconteceu, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga a ocorrência como feminicídio tentado.
Até a manhã desta quinta-feira, não havia novas atualizações sobre o quadro clínico da vítima.
👉 Acompanhe mais detalhes e atualizações no site
🌐 www.lapadalapada.com.br
