Suspeitos tentaram fugir da polícia, mas acabaram detidos com entorpecentes, balança de precisão e vários celulares usados em golpes pela internet
GRUPO LAPADA

Na quarta-feira, dia 7, durante patrulhamento ostensivo no Residencial Paiaguás, uma equipe do GAP se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta preta sem placa de identificação e em alta velocidade pela Rua 01.

Diante da situação suspeita, os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga por diversas vias do bairro. Após acompanhamento tático, a guarnição conseguiu realizar a abordagem.
Durante a busca pessoal, foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha. Questionado, o suspeito relatou ter adquirido o entorpecente com outro indivíduo que residia no mesmo bairro.

Com apoio de outra equipe do GAP, os policiais seguiram até o endereço indicado. No local, um segundo suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi contido. Com ele, foram localizadas cinco porções de maconha, três porções de substância análoga à pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
Durante buscas no interior da residência, os militares constataram que um dos cômodos funcionava como uma central de aplicação de golpes pela internet, no modelo da plataforma OLX. No local, foram apreendidos diversos aparelhos celulares danificados e 18 chips de telefonia móvel, usados na prática criminosa.
Em continuidade às diligências, os policiais chegaram até um terceiro endereço, onde o suspeito apontado como fornecedor dos entorpecentes conseguiu fugir pulando muros. No local, uma mulher tentou se evadir, mas foi contida e indicou onde a droga estava escondida. Sobre uma mesa, os policiais encontraram nove porções de substância análoga à pasta base de cocaína.
Todos os envolvidos detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. Não houve registro de lesões corporais aparentes.

👉 Acesse o site www.lapadalapada.com.br e veja todos os detalhes dessa ocorrência.
