Veículo estava sem placa dianteira e havia sido modificado para transportar a carga ilegal; um dos presos usava tornozeleira eletrônica e tinha mandado em aberto

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde deste domingo (14), após serem flagrados transportando cerca de 300 quilos de pescado irregular em um veículo na BR-364, próximo ao pedágio da estrada de Jangada.
Siga repórter Sérginho Lapada no Instagram
https://www.instagram.com/serginho_lapada?igsh=MXJlaTFuMjh0dnpnOA==
Segundo a PRF, o carro chamou a atenção por estar circulando sem a placa dianteira. Durante a abordagem, os agentes descobriram que o automóvel, de cor branca, havia sido modificado para o transporte da carga ilegal: o banco traseiro foi retirado para aumentar o espaço e permitir o armazenamento dos peixes, que estavam acondicionados em sacos pretos na parte traseira do veículo.

O pescado, de várias espécies, tinha como origem Barra do Bugres e seria levado para Cuiabá.
Durante a checagem, os policiais constataram que um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, possuía extenso histórico criminal e ainda tinha um mandado de prisão em aberto.
A ocorrência foi registrada no SISC de Várzea Grande, onde foram lavrados os boletins, aplicadas multas ambientais e realizado o laudo pericial pela Politec. Os dois homens permaneceram presos.





