Um homem identificado como Valmir Alves Pacheco, de 56 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (28) no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, após sofrer uma queda de telhado no último sábado (24).
GRUPO LAPADA

De acordo com o boletim de ocorrência, Valmir foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo após o acidente, apresentando traumas graves. Ele foi encaminhado à unidade de saúde, onde permaneceu internado sob observação médica, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.
Até o momento, não há informações oficiais sobre como a queda aconteceu. O caso segue cercado de dúvidas e está sendo apurado pelas autoridades.
O corpo de Valmir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado para os atos fúnebres.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar se houve algum fator externo envolvido na queda.
O caso segue em investigação.
