Roubo relâmpago no Centro termina com quatro jovens presos em Cuiabá

· 3 minutos de leitura
Roubo relâmpago no Centro termina com quatro jovens presos em Cuiabá

Vítima foi rendida por criminoso armado, jogada no chão e teve o carro levado; suspeitos foram encontrados minutos depois escondendo o veículo em uma Kitnet no bairro Ubatam próximo ao local do roubo.

GRUPO LAPADA

LAPADA LAPADA 13
WhatsApp Group Invite
Últimas Notícias
🔴 ÚLTIMAS NOTÍCIAS — AGORA

Acompanhe os fatos mais recentes de Mato Grosso

www.lapadalapada.com.br

Quatro jovens foram presos na noite desta quarta-feira, (28) após um roubo de veículo registrado na região central de Cuiabá, próximo ao bairro Verdão. A ação criminosa foi rápida e violenta, deixando a vítima bastante abalada.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar e confirmadas pela vítima, o jovem estava dentro do próprio carro, aguardando um amigo sair de uma residência, quando foi surpreendido por dois suspeitos. Um deles estava armado.

Os criminosos retiraram a vítima à força do veículo, a jogaram no chão e ordenaram que ela ficasse de bruço, enquanto fugiam levando o automóvel. Após o assalto, equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram rondas pela região.

Pouco tempo depois, os policiais localizaram o veículo já nas proximidades do bairro Verdão, em uma comunidade conhecida como UBATAM, área próxima ao local do crime. Um dos suspeitos foi flagrado entrando em uma kitnet para esconder o carro.

Durante a abordagem, os militares encontraram outros três jovens dentro da residência. No interior do veículo, foi localizado um bloqueador de sinal, equipamento geralmente usado para dificultar o rastreamento do automóvel. Ainda durante a ação, um dos suspeitos quebrou o próprio telefone celular.

Os quatro jovens foram detidos e encaminhados ao CISC Verdão, onde negaram participação direta no roubo. Um deles afirmou que apenas estava “guardando o veículo” na kitnet. No entanto, durante a checagem, foi constatado que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo 10º Batalhão, o veículo foi recuperado e devolvido à vítima, que estava bastante assustada com a situação. Após os procedimentos, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil, que dará sequência às investigações.