Vítima, um homem de cerca de 45 anos, estava há aproximadamente 10 dias no local; DHPP investiga o caso e pede que familiares de desaparecidos procurem o IML.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no fim da tarde desta quarta-feira na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. O achado ocorreu na rua São Jerônimo, conhecida popularmente como “rua do Ninja” ou “rua do Ninhão de Energia”, onde moradores acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo em uma área de mata às margens da estrada.

As equipes policiais foram até o endereço e confirmaram que o corpo já estava há vários dias no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para os procedimentos de investigação.
Segundo o delegado Dr. Caio, a suspeita é de que a vítima — um homem aparentando cerca de 45 anos de idade — esteja no local há aproximadamente 10 dias. Ainda conforme o delegado, não foram identificados sinais aparentes de violência a olho nu, porém somente os exames periciais poderão confirmar a causa da morte.
Grupo de WhatsApp


Nenhum documento foi encontrado com o corpo, o que dificulta a identificação imediata. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames detalhados.
O delegado reforça o pedido para que familiares de pessoas desaparecidas procurem o IML de Cuiabá para tentativa de reconhecimento e obtenção de mais informações.





Mais detalhes serão divulgados assim que a perícia concluir os primeiros resultados.
