Vítima foi atacada enquanto alimentava gatos; suspeito levou uma surra de populares e preso pelo GAP
Neste momento uma mulher foi brutalmente esfaqueada no início da noite desta sexta-feira (14) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, após recusar um pedido de namoro do próprio vizinho de kitnet, que até então se dizia amigo da vítima. O crime aconteceu na rua H1 e deixou moradores revoltados.

De acordo com informações de populares, o suspeito teria declarado interesse amoroso pela mulher há alguns dias, mas recebeu uma resposta negativa. Nesta sexta-feira, enquanto a vítima estava distraída colocando comida para gatos em frente à kitnet onde mora, o homem a atacou covardemente com uma faca.
O primeiro golpe acertou a cabeça da vítima. Ao tentar se defender, ela recebeu outro golpe profundo na região do braço, causando um corte severo próximo ao baço. Moradores imediatamente acionaram o Samu, que prestou os primeiros atendimentos.
Revoltados com a violência, populares iniciaram um espancamento contra o agressor, que só não foi morto graças à rápida chegada da equipe do 25º Batalhão GAP. O suspeito foi preso e encaminhado ao Cisc Parque do Lago.


A vítima, ferida na cabeça e com um corte profundo no braço, foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde recebe atendimento médico.
A motivação do crime teria sido a recusa do pedido de namoro, conforme relatos de vizinhos. A Polícia Civil deve investigar o caso.






Mais detalhes em instantes.
