Um enfermeiro muito querido do HMC faleceu na noite deste sábado (27), em sua residência , o SAMU foi acionada e constatou o óbito. A suspeita inicial é de infarto fulminante.
A redação recebeu, na noite deste sábado (27), uma triste e comovente informação que abalou profissionais da saúde em Cuiabá. Um enfermeiro conhecido e muito querido no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) faleceu em sua residência.
GRUPO LAPADA

De acordo com as primeiras informações, uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local, onde constatou o óbito. A suspeita inicial é de que o profissional tenha sido vítima de um infarto fulminante, não resistindo antes da chegada do socorro.
O enfermeiro era descrito por colegas como um profissional exemplar, sempre dedicado, humano e respeitado por pacientes e equipes. Sua partida repentina causou comoção entre amigos, colegas de trabalho e profissionais da área da saúde, que lamentam profundamente a perda.
Por respeito aos familiares neste momento de dor, a identidade do profissional não será divulgada. A equipe do SAMU e demais órgãos competentes seguem acompanhando o caso, e mais detalhes devem ser confirmados nas próximas horas.
A redação se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil.
Mais informações a qualquer momento.
